Campanha Seja Sócio ABCT!

sejasociosite2

A Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã – ABCT, através do presidente Marcelo Ártico, lançou em agosto a campanha Seja Sócio. Com o intuito de trazer mais criadores para a entidade, que tem como proposta trazer benefícios, defender o interesse do criador, além de fomentar e promover exposições, leilões, provas zootécnicas, estudos, cursos, seminários e conferências necessárias, a campanha  começou fazendo sucesso.

A campanha, Seja Sócio, abrange todo o país. Hoje são mais de um milhão de cabeças da raça Tabapuã espalhadas para por todo o território brasileiro, trazer os criadores de Tabapuã para a associação é muito importante. Precisamos divulgar o nome da raça dentro e fora do país e para isso contamos com a participação de todos, juntos somos mais, disse Marcelo Ártico.

Fundada em 1969, a ABCT conta hoje com aproximadamente 100 sócios. O objetivo   da campanha  é aumentar este número,  já que o número de criadores é bem maior.

Sobre o Tabapuã

A raça Tabapuã, a mais testada em provas de ganho de peso oficializadas pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), tem como características habilidade materna, docilidade, excelente conformação e acabamento de carcaça. A raça também supera todas as demais raças zebuínas com a melhor média de idade no primeiro parto.

“Noxon é parceira e apoia a Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã”
Quando se exige confiança, não pode faltar essa marca.

6 Comentários

  1. WILLIAM ALEXANDRE MARIANO disse:

    gostaria de me associar

  2. ABCT ABCT disse:

    William seja vem vindo. Preencha o fomulário que entraremos em contato. Segue o link:
    http://tabapua.org.br/formulario-de-socio-contribuinte/

  3. Rildo de Freitas Malta disse:

    Gostaria de me associar e ser um criador . Aguardo informação e contato para maiores informações.

  4. Gabriel Ferreira disse:

    Já sou pecuarista há mais de 30 anos, desde guri , passei pelo angus, e quero me especializar no Tabapua, pois estou adquirindo 22 novilhas PÓ, e pretendo me dedicar a raça e me associar na ABCT, para ter mais informações e benefícios, aguardo retorno, um abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *