Compartilhe seus resultados com a ABCZ

PNATcadastro

A comissão organizadora do PNAT está convidando proprietários de touros, rebanhos colaboradores e usuários de sêmen de reprodutores aprovados pelo programa, para compartilhar seus resultados com a ABCZ. O objetivo é divulgar essas informações na edição 2017 do Informativo PNAT.

Conforme explica Lauro Fraga, responsável pelo Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens, na publicação – que será circulada durante a ExpoGenética 2017 – serão incluídas fotos dos animais classificados em 2015 e 2016, além de resultados registrados em todo o país. “Queremos mobilizar os criadores para compartilhar essas informações tão importantes para a valorização e o recolhimento da qualidade genética dos touros PNAT”, afirma.

A foto deve ter alta resolução e deve ser enviada até 12/07/2017 para os e-mails: lauro@abcz.org.br; pmgz@abcz.org.br; e rafael.oliveira@abcz.org.br .

Vale destacar que a fotos e avaliações genéticas dos touros classificados entre 2010 a 2016,  serão atualizadas no site da ABCZ, conforme link: http://www.abcz.org.br/Home/Conteudo/23314-Touros-Selecionados .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *