Julio Laure participa de reunião sobre a ExpoGenética

Julio Laure participa de reunião sobre a ExpoGenética

b46fb767-c7ab-4d83-8009-5d018261a633

Nesta segunda feira (10/07), integrantes das associações promocionais das raças zebuínas estiveram reunidos na sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) em Uberaba (MG).  Durante o encontro, foram discutidos os direcionamentos das ações conjuntas para a ExpoGenética 2017.  “Essa é uma reunião muito importante. É o momento em que todas as associações se mostram unidas para fazer mais e melhor. Mais por genética, melhor para as raças. Esse é nosso objetivo maior. Fazer mais e melhor sempre”, afirma o diretor da ABCZ Marcelo Ártico, organizador do encontro.

Estavam presentes representantes das promocionais: Associação Brasileira dos Criadores de Gir Leiteiro (ABCGIL); Associação Brasileira dos Criadores de Indubrasil (ABCI), Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã (ABCT), Associação dos Criadores de Brahman do Brasil (ACBB), Associação dos Criadores de Guzerá do Brasil (ACGB), Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

“A ExpoGenética é muito importante pra raças, principalmente, para divulgação do material genético e para aprimoramento da qualidade de todos os animais que temos no nosso rebanho. Vale a pena ressaltar que a feira vem crescendo ano a ano, o que faz com que os produtores utilizem um material cada vez mais aprimorado” comenta Júlio Laure, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Tabapuã.

Roberto Fontes de Gois presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Indubrasil, também comemorou a chegada de mais uma ExpoGenética:  “De todas as exposições, essa é a de maior importância pela participação técnica e pelo trabalho que é feito pela ABCZ” completa.

Da reunião, também participaram os diretores da ABCZ Fabiano França Mendonça Silva, Gabriel Garcia Cid e Marcos Gracia; o Superintendente Geral da entidade, Jairo Machado Borges Furtado; o Procurador Jurídico, Claudio Fontoura; o Superintendente Técnico, Luiz Antônio Josahkian; o Gerente do Pró-Genética, Lauro Fraga, o Superintendente Técnico-Adjunto de Melhoramento Genético, Henrique Ventura; a Superintendente de Marketing, Helen Yara Pereira; a Superintendente Adjunta de Genealogia, Gleida Marques; e a Gerente Comercial Icce Garbellini.

A 10ª edição da ExpoGenética acontece entre os dias 19 e 27 de agosto no Parque Fernando Costa em Uberaba (MG). O regulamento da feira pode ser conferido no site: http://www.abcz.org.br/Exposicoes/Conteudo/25344-Regulamento?expo=expogenetica

Fonte: ABCZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *