Votação do PNAT será eletrônica e começa nesta quarta-feira

Votação do PNAT será eletrônica e começa nesta quarta-feira

PNATcadastro

Os touros candidatos ao PNAT 2017 já estão alojados no Pavilhão Multiuso no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). A votação para a escolha dos melhores exemplares começará nesta quarta feira (23/08) das 8 às 12 horas.

Amanhã, votarão criadores, pela manhã, e técnicos da ABCZ, no período da tarde. Ao chegarem ao pavilhão, eles encontrarão os animais em currais numerados e ordenados por raças em ordem alfabética: Brahman, Guzerá, Sindi, Tabapuã, Nelore Mocha e Nelore.

“Todos que forem votar receberão uma planilha, onde deverão marcar os animais escolhidos e ao final confirmam seus votos nos computadores instalados no pavilhão multiuso”, explica Lauro Fraga, gerente de Melhoramento Genético da ABCZ.

Estes dois grupos elegerão: 2 touros Brahman, 2 Guzerá, 15 Nelore e Nelore Mocha, 2 Sindi e 2 Tabapuã. Os mais votados serão apresentados para as Centrais na quinta-feira (24/08), quando, das 8h às 12h, os representantes das empresas escolherão os melhores. Os touros classificados nesta 8ª edição serão divulgados na sexta-feira (25/08), a partir das 9 horas.

Fonte: ABCZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *