ExpoGenética 2018: estrutura já está sendo montada

ExpoGenética 2018: estrutura já está sendo montada

9d055e11-c685-421a-a6b6-d9757a530463.jpg

Faltando apenas poucos dias para a ExpoGenética 2018, a feira já mudou o visual do Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Mais uma vez, além de pequenas obras de manutenção e melhorias estéticas no local, uma estrutura específica está sendo montada nos pavilhões e na área Multiuso do parque.

A feira, que tem características diferentes de outras mostras, como a ExpoZebu, por exemplo, conta com uma estrutura de currais montados no interior do pavilhões. A intenção é que os animais fiquem organizados individualmente nos espaços. Para a edição 2018 da ExpoGenética, mais de 30 pavilhões estão sendo usados.

A estrutura para o Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT) também já está praticamente pronta, no Pavilhão Multiuso. Além dos currais para a exposição dos animais, o local conta com um palco que, dessa vez, será usado em duas grandes novidades do programa. A primeira delas é uma apresentação dos touros participantes. É que além de avaliarem os animais nas áreas cercadas, os técnicos, criadores e profissionais, que participam da votação, terão a oportunidade de observá-los em movimento. A segunda novidade tem a ver com o Leilão Touros PNAT 2018, que também será realizado no local.

Fique atento! A ExpoGenética 2018 acontece de 18 a 26 de agosto, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *