Câmara Setorial tem reunião na terça-feira

Câmara Setorial tem reunião na terça-feira

claudioparanhos

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Carne Bovina do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) terá sua primeira reunião conduzida pelo novo presidente, Luiz Claudio Paranhos, na tarde da próxima terça-feira (29/09).

Paranhos, atual presidente da ABCZ, foi indicado pela Ministra Kátia Abreu para presidir a Câmara a partir do dia 21 de agosto.

Entre os assuntos que serão tratados nesta primeira reunião conduzida por Luiz Claudio Paranhos estão o posicionamento da Câmara relativo à Consulta Pública n da Portaria SDA nº 73/2015, objetivando a Revisão do Regulamento Técnico do PNCEBT (Plano Nacional de Combate e Erradicação da Brucelose e Tuberculose), regras da OIE para Bem Estar Animal em Bovinos de Corte – CTBEA/SPRC e avaliação do MAPA junto aos Órgãos Estaduais de Defesa Sanitária sobre a evolução do Programa Nacional de Erradicação de Febre Aftosa

A reunião da Câmara Setorial será realizada na sede do MAPA, em Brasília/DF.

A Câmara é constituída oficialmente por 42 instituições e teve sua criação publicada no Diário Oficial da União do dia 28 de novembro de 2003. Sua primeira reunião foi realizada em 27 de maio de 2003.

Fonte: ABCZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *