Fazenda Mutema promove leilão nesta quarta-feira

Fazenda Mutema promove leilão nesta quarta-feira

Virtual-Fazenda-Mutema_out_

Leilão acontece no dia 21 de outubro, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural  

No dia 21 de outubro, a Fazenda Mutema promove o Leilão Virtual Tabapuã.  Serão ofertados 70 touros e 40 matrizes prenhas vacas e novilhas.

A raça Tabapuã, a mais testada em provas de ganho de peso oficializadas pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), tem como características habilidade materna, docilidade, excelente conformação e acabamento de carcaça.

O Leilão será transmitido pelo Canal Rural às 21h.

Para conferir o catálogo do leilão clique aqui  . Para acessar os  vídeos dos animais clique aqui . 

Sobre a Fazenda Mutema:

A Fazenda Mutema está localizada no município de SANTA FÉ DO ARAGUAIA-TO, a 430 quilômetros da capital Palmas – TO. A área territorial é de 4.114 hectares, a qual permite a criação e o manejo de gado da raça Tabapuã.

Hoje a região Norte é a terceira região no qual, se é trabalhado a raça Tabapuã registrado do Brasil, seu clima e suas terras ricas são umas das principais qualidades no qual atraem investidores para o estado. A fazenda Mutema teve visão e prospecção em acreditar no estado do Tocantins, uma das pioneiras na criação da raça e em melhoramento genético trouxe inovação acreditando na visão empreendedora que se teve.

Suas matrizes trazem um trabalho de qualidade oferecendo ao pecuarista a melhor genética com credibilidade e garantia do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *