Camapuã realiza leilão com reprodutores de alta genética

Camapuã realiza leilão com reprodutores de alta genética

13174184_909153275878023_167063755986772078_n

No próximo sábado, dia 21, em Camapuã (MS), durante  a 38ª EXPOCAM acontece o primeiro leilão Tabapuã da Gê & Convidados. Serão ofertados 30 reprodutores de alta genética no Tatersal da Acricam. O evento está programado para acontecer ao meio com transmissão ao vivo pelo site trianguloleiloes.com.br

A organização do remate fica a cargo da Triângulo Leilões, com captação de lances coordenada por Aureo Rodrigues Filho. Forma de pagamento 2+2+20 parcelas.

Fazenda Gê 05  – Está localizada no município de São Gabriel do Oeste a 136 quilômetros da capital Campo Grande – MS. A área territorial é de 105 hectares, a qual permite a criação e o manejo de gado da raça Tabapuã.

A atividade de criação de gado teve início no ano de 2005 em parceria com a Fazenda Água Milagrosa, que é pioneira na criação da raça Tabapuã. A propriedade é a única da região norte do estado a trabalhar com a raça específica, tratando-se de uma raça zebuína nova, precursora, de fácil manejo e com precocidade.

Durante a ExpoZebu 2016, considerada a maior feira pecuária do país, o Tabapuã da Gê recebeu os prêmios de Campeã Campeonato Bezerra com ARTEMIS DA GÊ 05 e de Campeão Campeonato Júnior Maior com QUATENDO FIV DA GÊ 05. Estes dois recentes prêmios são resultado do trabalho de João e Gerusa Trivelato na pecuária zebuína.

A Raça – O Tabapuã surgiu a partir de um planejamento específico, a raça é considerado a maior conquista da zootecnia brasileira dos últimos cem anos, segundo especialistas. Possui como características grande habilidade materna, docilidade, excelente conformação e acabamento de carcaça é, sem dúvida alguma, de grande valia para o desenvolvimento econômico do país. Além disso a raça é a mais testada em provas de ganho de peso oficializadas pela ABCZ e está representada hoje por mais de meio milhão de cabeças registradas e espalhadas por todo o território nacional.

Informações:  (67) 3286-1751 – (Triângulo Leilões)

2 Comentários

  1. Sou admirador da raça tabapuã, gado bom de lidar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *