TABAPUÃ REALIZA O DE OLHO NA FAZENDA

f8ab345d-b716-47ca-8c8a-a4ec6d8fea82

Em março, de 23 a 28, na Fazenda Porto Seguro em Nova Granada, interior de São Paulo, o Tab G4, formado pelos criatórios Tabapuã TRO, Tabapuã do Córrego e Tabapuã TJG, e idealizado pelo Zootecnista Fernando Garcia de Carvalho da FB-GAP (Gestão e Assessoria em Pecuária), realiza O De Olho na Fazenda, uma semana inteira de oportunidades.

O evento vai disponibilizar aproximadamente 220 animais entre touros de repasse, reprodutores jovens participantes de provas de ganho de peso, Super Precoces Prenhes , Novilhas Prenhes, Matrizes Prenhes e Matrizes paridas e prenhes ( 3 em 1 ) gado apartado da cabeceira dos rebanhos, TOPs em avaliação genética.

Entre os dias 23 e 27 as vendas de animais, de várias categorias, serão feitas durante toda a programação do Canal do Boi com preço fixo. No dia 28, às 14horas, com remate da Central Leilões o leilão será virtual, com transmissão pelo Canal do Boi.

O Grupo, TAB-G4, se caracteriza pela adoção de determinado cronograma de atividades, padronizando os manejos e as coletas de dados e com isso trabalha focado na obtenção de resultados em prol da pecuária de ciclo curto, eficiente e de acordo com a demanda sustentável do uso do solo com a maior eficiência possível.

Programação:

23 a 27/03  – Apresentação e vendas de animais de várias categorias durante toda a programação do Canal do Boi.

28/03 – 14h00 Leilão virtual com oferta de touros de repasse, reprodutores jovens participantes de provas de ganho de peso, Super Precoces Prenhes , Novilhas Prenhes, Matrizes Prenhes e Matrizes paridas e prenhes ( 3 em 1 ) gado apartado da cabeceira dos rebanhos, TOPs em avaliação genética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *