Expo Rio Preto define os Campeões

WhatsApp Image 2020-12-05 at 23.32.45

De 1º a 5 de dezembro, a cidade de São José do Rio Preto (SP), recebeu criadores da raça Tabapuã de quatro estados: Mato Grosso do Sul, Paraíba,  Rio de Janeiro e São Paulo, para o primeiro julgamento da raça Tabapuã de 2020.

Ao todo participaram 78 exemplares. O julgamento realizado nos dias 4 e 5, foi conduzido pelo jurado Rafael Resende. A Grande Campeã foi Julina TJG, de propriedade de TJG Agropecuaria, a Reservada Grande Campeã foi Aqua FIV de Tabapuã, de Fábio  Zucchi Rodas e a Terceira Grande Campeã foi Extinta FIV da Pouso Alto, de  Edgard Martins da Silveira Junior.

Já o Grande Campeão foi Dinor da Pouso Alto, de Edgard Martins da Silveira Junior, o Reservado Grande Campeão foi  Efêmero FIV da Gê 05, de João Trivelato e o Terceiro Grande Campeão foi Bambo FIV de Tabapuã, de  Fábio Zucchi Rodas. 

A Fazenda Água Milagrosa,  do Espólio Fabio Zucchi Rodas, venceu as competições de Melhor Criador e Melhor Expositor da mostra.

Para a realização desta, a comissão organizadora se preocupou em atender todas as normas necessárias. A entrada foi restrita a criadores e seus colaboradores. Todo o julgamento foi transmitido ao vivo pelo site da Brasil Rural TV.

Veja o resultado completo clicando aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *